Internet de Hiper Velocidade!
Planos Residenciais de Hiper Velocidade
ZH Básico
- ATÉ 100 MEGA
- INSTALAÇÃO GRÁTIS
- Suporte Técnico Grátis
- Wi-Fi 6
*Planos disponíveis apenas na área urbana do município de Tuparendi.
ZH Família
- SEM LIMITE DE MEGA
- INSTALAÇÃO GRÁTIS
- Suporte Técnico Grátis
- Wi-Fi 6
*Planos disponíveis apenas na área urbana do município de Tuparendi.
ZH Família + TV
- SEM LIMITE DE MEGA
- INSTALAÇÃO GRÁTIS
- Suporte Técnico Grátis
- Wi-Fi 6
- IP Fixo
- 20 canais ao vivo
- +800 filmes e séries
*Planos disponíveis apenas na área urbana do município de Tuparendi.
ZH Plus + TV
- SEM LIMITE DE MEGA
- INSTALAÇÃO GRÁTIS
- Suporte Técnico Grátis
- Wi-Fi 6
- IP Fixo
- 20 canais ao vivo
- +800 filmes e séries
- Roteador adicional
*Planos disponíveis apenas na área urbana do município de Tuparendi.
Perguntas Frequentes
Como instalar internet em minha residência ou estabelecimento comercial?
Fale conosco e faremos uma análise de viabilidade técnica e verificar se temos disponibilidade de ativação da internet em sua residência ou empresa.
Quais os valores dos planos?
Os planos têm valores conforme a velocidade escolhida, consulte nossos planos.
Como posso pagar minha conta?
Você pode realizar o pagamento de sua conta pela internet através do boleto bancário, via site do banco, nas agências bancárias, conveniadas, lotéricas e débito automático.
Você também pode optar pelo pagamento diretamente em nosso escritório e via nosso aplicativo.
Endereço: Rua Alagoas, 115 – Centro – Tuparendi/RS (ao lado da praça da igreja Católica)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8 às 12h e 13h30 às 17:30h; e sábado das 8 às 12h
A Internet é cobrada a partir da 1º conexão?
O início do período de cobrança ocorre com a liberação do acesso à Internet na sua residência ou empresa, ao final da instalação realizada presencialmente por um técnico da ZH Net.
Como posso saber quanto eu usei da Internet?
Você não precisa saber o quanto você usou da internet! Os nossos planos não possuem franquia e por isso, o seu uso é ilimitado!
Em excepcional situação de falta de internet, o que eu faço?
Indicamos realizar os seguintes passos:
1°) Conferir se os cabos de rede estão bem fixados ao roteador e à fonte de energia do conversor de fibra ou antena. E conferir se os equipamentos estão conectados na tomada de energia elétrica.
Cabos plugados podem se desconectar parcialmente ou totalmente, algo normal de acontecer devido ao deslocamento dos equipamentos.
2º) Desligar o roteador, conversor de fibra ou a antena da tomada, aguardar 15 segundos e ligar novamente. Aguarde aproximadamente 3 minutos para a restauração da conexão.
Roteadores operam 24 horas por dia sem parar, sendo que em dias quentes ou muito frios podem travar o dispositivo, ou o fazendo trabalhar com pouco desempenho. Basta desligá-lo e ligá-lo para reestabelecer seu total funcionamento.
3º) Conferir se a fibra óptica ou a antena está devidamente em sua posição original. Caso estiver fora do padrão, entrar em contato com a ZH Net.
Alguns locais estão propensos a ventos fortes e temporais, onde pode ocorrer ao longo tempo o desalinhamento do sinal da antena em relação a torre.
Em dias de temporal e raios (descargas atmosféricas), o que eu devo fazer?
Indicamos retirar os equipamentos das tomadas, para evitar danos aos equipamentos.
Com o tempo, vai aumentar a velocidade dos planos?
Sim, trabalhamos para que nossos planos cada vez tenham mais velocidade.
Eu uso um outro provedor de internet via rádio, os equipamentos instalados servem para eu usar na ZH Net? Como faço para mudar de provedor?
Se for o padrão usado pela ZH Net, provavelmente sim, bastando apenas direcionar a antena para uma de nossas torres de transmissão e configurar a nova rede. Entre em contato com a ZH Net e solicite uma visita técnica para uma avaliação e orçamento.
O que é o comodato?
Comodato é o mesmo que empréstimo. No caso do cliente ZH Net, o equipamento necessário para a utilização do serviço de internet é cedido em regime de comodato, sem que o cliente pague nada por isso. O equipamento fica sob a responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido quando do término do mesmo.
Quando está chovendo o meu sinal piora?
Não, o tempo não causa perda do sinal. Sua Internet deve funcionar normalmente tanto com sol quanto com chuva. Caso não estiver funcionando adequadamente, entre em contato com a ZH Net.
Precisando de Suporte Técnico, como poderei entrar em contato?
Em casos de suporte técnico, entre em contato conosco através das formas exibidas em nossa página “Contato”.